Gostou do artigo? Compartilhe!

Oportunidade de destaque: seja parte do 1% de médicos no topo do ranking

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Você pode ter muitos diferenciais em sua prática médica e em seu consultório capazes de atrair pacientes para agendar uma consulta. Mas os pacientes precisam ter um meio de ficar sabendo desses diferenciais, caso contrário eles não irão ajudar para que sua base de pacientes aumente.

Existem algumas formas como as qualidades de seu atendimento médico podem ser divulgadas. Pacientes que já se consultam com você podem referenciá-lo a amigos e familiares. Você pode fazer panfletos ou utilizar outras mídias tradicionais, como a TV, para fazer propaganda do seu consultório. É possível ainda buscar participação em eventos, palestras e dar entrevistas, mostrando sua expertise médica.

Mas uma das estratégias que você pode utilizar que é capaz de atingir a maior quantidade de pacientes de uma só vez é através da internet. Milhares de pacientes vão ao Google diariamente para buscar um médico e agendar uma consulta.

Tratamos no último artigo sobre a importância de criar um perfil em catálogos médicos online, como o CatalogoMed, pois buscando no Google muitas vezes são estes sites que aparecerão primeiro e os pacientes irão acessar. No CatalogoMed você possui uma excelente oportunidade de destaque para que os pacientes que acessam o site vejam seu perfil e possam descobrir seus diferenciais.

Com a assinatura de um dos planos para possuir um perfil destacado, você fará parte do 1% de médicos que aparecem no topo das listas para suas respectivas especialidades, além da possibilidade de aparecer em destaque em outras buscas do site e inclusive como médico recomendado no perfil de outros médicos.

Garanta que seu perfil será visto e mostre seus diferenciais aos pacientes fazendo parte do seleto grupo de médicos com destaque no CatalogoMed. Conheça mais sobre nossos planos:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!