Gostou do artigo? Compartilhe!

Como atrair mais pacientes gastando apenas 10 minutos do seu tempo

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O paciente moderno, assim como a grande maioria das pessoas, está conectado grande parte do tempo, todos os dias. Para qualquer coisa que precisamos, o Google é o primeiro lugar ao qual recorremos para obter informações, não importa se é uma dúvida sobre algum tema, algum produto que estejamos procurando, ou algum serviço que queremos contratar.

Sabendo disso, uma das formas mais efetivas atualmente para atrair novos pacientes ao seu consultório é estando presente na internet, de modo que aqueles que fazem uma busca no Google quando precisam de um médico consigam te encontrar.

Ter seu site é importante, mas aparecer bem posicionado nos resultados do Google não é uma tarefa muito fácil, e pode levar tempo. Então se você acabou de criar seu site, pode demorar até que os pacientes comecem a encontrá-lo ao buscar por médicos em sua região.

Uma forma rápida e garantida para que os pacientes o encontrem é através do cadastro em um catálogo de médicos na internet. Sites que listam os profissionais em atuação aparecem bem posicionados no Google e são amplamente utilizados pelos pacientes, pela facilidade de filtrar os resultados de acordo com especialidade, convênios atendidos, região, etc.

Criar seu cadastro em um destes sites é rápido, não gastando mais de 10 minutos do seu tempo, e a partir daí os paciente poderão encontrá-lo. Não se esqueça que quanto mais completo for seu perfil, com foto sua e do consultório, dados sobre sua formação, doenças e procedimentos que atende, títulos que possui, etc., maior será a chance de que o paciente o escolha para agendar uma consulta.

O CatalogoMed é o maior catálogo de médicos brasileiros, e oferece o cadastro totalmente gratuito, inclusive com a possibilidade de utilizar funcionalidades como o agendamento online e o feed para postar novidades e informações para os pacientes.

Além disso, se você quiser ainda mais destaque, o CatalogoMed também oferece planos mensais que irão aumentar suas funcionalidades e sua visibilidade em todo o site, gerando excelentes resultados.

Se você ainda não está no CatalogoMed, faça agora seu cadastro acessando o site:

Conheça mais sobre nossos planos de destaque:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!