Gostou do artigo? Compartilhe!

Presença Digital - Por que é essencial investir na sua imagem online?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Hoje, para qualquer coisa que queremos encontrar recorremos à internet. Seja uma informação, um produto ou um serviço, praticamente qualquer coisa pode ser achada online. Na área da saúde não é diferente, e os pacientes cada vez mais recorrem ao Google para buscar por médicos para agendar uma consulta.

E um ponto importante disto é que você provavelmente possui uma presença online, mesmo que não tenha sido criada por você. Existem diversos diretórios de médicos e de serviços em geral com informações profissionais e de contato que podem, inclusive, estar desatualizadas.

Por esses e outros motivos é necessário perceber o quão importante é tomar controle de sua imagem online e investir em uma presença ainda maior, podendo assim alcançar os pacientes que procuram por profissionais como você.

Preparamos este material especial com uma série de 4 capítulos sobre a Presença Digital, abordando desde sua importância, como começar a investir, os canais a adotar até como manter. Clique no banner abaixo para baixar o material em PDF e começar agora a atrair mais pacientes para o seu consultório:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!