Topo
Gostou do artigo? Compartilhe!

Os melhores elogios que um médico pode receber

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Neste dia 18 de Outubro comemora-se o Dia do Médico. Nos momentos de grande fragilidade em nossas vidas e de nossos entes queridos, são os bons médicos que encontramos que não só nos curam através de seus conhecimentos, mas nos dão apoio e atenção, tornando todo o processo de recuperação mais fácil.

Aproveite esta data para expressar sua gratidão àqueles médicos que fizeram diferença em sua vida. Veja abaixo algumas sugestões de elogios e agradecimentos que irão tornar o dia destes profissionais ainda mais gratificante.

Mais do que dizer que você é um médico extraordinário, gostaria de dizer que você é um extraordinário ser humano. Obrigada por demonstrar tamanho cuidado e preocupação.
Caro doutor, a sua contribuição em minha vida é nada menos do que mágica. Obrigado por todo seu apoio – médico e emocional.
Médicos como você conseguem substituir o medo da enfermidade pela confiança na recuperação. Obrigado!
Espero que seu dia possa refletir a bondade com que você cuida de seus pacientes. Muito obrigado pela atenção que você dedica a nós. Feliz Dia do Médico!
Gostaria que você soubesse que você desempenha um excelente trabalho! Você fez com que eu me sentisse seguro, bem cuidado e confortável. Obrigado pela sua atenção, cuidado e humor.
Obrigado pela gentileza e respeito com que você cuida da minha família. Sua integridade como pessoa e seu talento como médico é evidente para todos nós!
Mais do que um bom médico, eu aprecio o fato de você ser um excelente ouvinte, demonstrando atenção e preocupação com minhas queixas. Obrigado!
Obrigado por dedicar seu tempo e sua vida para que tantas pessoas, como eu, possam se recuperar e voltar a viver com saúde!
Por sua atenção e cuidado, muito obrigado! Seus conhecimentos médicos são extraordinários, mas se dedicar e saber lidar com os pacientes como você sabe é um dom!
Médicos de verdade conseguem ver além dos exames e diagnósticos e realmente entender o sofrimento e a dor pelos quais os pacientes estão passando. Obrigado por ser um destes médicos!
Remédios podem curar, mas suas palavras de inspiração e encorajamento que me deram a força necessária para lutar pela minha recuperação. Obrigado!
Obrigado por estar presente quando eu precisei. Seu cuidado atento e preocupação sincera com minha saúde foi o melhor encorajamento que eu poderia ter.
Um obrigado não basta para agradecer ao que você já fez por mim. Espero que seu dia lhe traga muitas felicidades, como as que você traz aos seus pacientes. Feliz Dia do Médico!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Comentários

18/10/2016 - Comentário feito por maria
Re: Os melhores elogios que um médico pode receber
* Parabéns a todos os médicos que dedicam cada dia de sua vida, em sua profissão!*
Que Deus dê saúde cada dia mais e muita proteção!

  • Entrar