Gostou do artigo? Compartilhe!

Por que ter sua página no CatalogoMed?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Uma página no CatalogoMed oferece o melhor custo-benefício para promover seu consultório ou clínica para os pacientes, sendo encontrado facilmente na internet. Quanto mais completo é seu perfil, melhor posicionado ele aparece nos resultados de busca em nosso site. Isto cria um diferencial em relação a outros médicos em sua localidade ou da mesma especialidade, atraindo a atenção do público e informando clientes em potencial sobre você e seu consultório ou clínica.

Por que ter sua página no CatalogoMed?

O cadastro no CatalogoMed é o melhor custo-benefício para divulgar seu nome na internet, pois é um sistema totalmente gratuito, não cobrando nenhuma taxa pela figuração na listagem nem pelo uso das funcionalidades oferecidas.

Além de seu local de atendimento, informe sua formação acadêmica, instituições com as quais possui vínculo, e prêmios e títulos em medicina. Estas informações passam credibilidade e permitem que o paciente em potencial lhe conheça melhor. Você pode ainda listar doenças e procedimentos específicos aos quais atende. Deixe sua página mais atrativa inserindo sua foto de perfil, logomarca do consultório e fotos do estabelecimento.

Não apenas você pode montar seu perfil completo no CatalogoMed para atrair novos pacientes, você também pode utilizar de nossas funcionalidades, como agendamento online, lib.med.br e Perguntas e Respostas.

  • A agenda online é uma facilidade para os pacientes, aumentando a chance de marcação uma vez que eles podem agendar a qualquer hora e qualquer dia, basta que você configure os horários que desejar deixar disponíveis para agendamento online.
  • O lib.med.br é uma biblioteca médica que você pode criar para publicar artigos e textos para seus pacientes.
  • O Perguntas e Respostas é um sistema onde os pacientes enviam suas dúvidas e você pode responder àquelas pertinentes à sua especialidade. As perguntas respondidas aparecerão em seu perfil e também nos resultados de busca de sua especialidade, mais uma chance para que novos pacientes encontrem seu perfil.

Fazer seu cadastro no CatalogoMed é simples. Acesse o site e clique no botão para se cadastrar. Você pode atualizar as informações em sua página a qualquer momento. Caso tenha dúvidas sobre como utilizar as opções do sistema, consulte a ajuda online em catalogo.med.br/docs.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!