Gostou do artigo? Compartilhe!

Software médico: um consultório eficiente e organizado

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Um software médico pode ser muito mais que um programa para registro de dados dos pacientes. O bom software médico é aquele que irá levar seu consultório além, abrindo novas possibilidades, otimizando suas rotinas e ajudando para que o consultório evolua e preste um atendimento de excelência aos pacientes.

O HiDoctor® Office oferece mais que um software, ele traz todas as possibilidades através de uma plataforma completa. Além disso, ele oferece a garantia da Centralx®, uma empresa de confiança, há mais de 25 anos no mercado, preocupada em prestar o melhor suporte aos seus clientes.

Com foco na agilidade e praticidade, o HiDoctor® Office é o melhor sistema médico para consultórios. Agenda completa, prontuário do paciente com diversas fichas, inclusive possibilidade de fichas personalizadas, prescrição rápida e fácil, impressão de pedidos de exames, atestados e outros, confirmação de consultas por SMS e o melhor: a união das vantagens dos mundos online e offline.

Software Médico HiDoctor®

Você não depende de internet para usar o HiDoctor® em seu consultório, mas através da sincronia você tem acesso aos seus dados a partir de qualquer computador conectado à internet, podendo visualizar as informações em casa ou em outros locais de atendimento.

A sincronia de dados é uma tecnologia exclusiva da Centralx®, proporcionando total mobilidade para o seu software.

Gostou do artigo? Compartilhe!